Candidatura à Assembleia de Freguesia de Valado dos Frades

Frederico Teixeira, candidato à Assembleia de Freguesia de Valado dos Frades

Frederico Pedro Guilhermino Couto Viana Teixeira, com a idade de 39 anos, filho de Jorge Manuel Couto Viana Teixeira e de Maria da Conceição Venâncio Guilhermino Teixeira, com a profissão de Eng. Zootécnico, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Patrícia Alexandra Nunes Calado, com a idade de 27 anos, filha de José António Salgadinho Calado e de Mª Natália Nunes Carvalho Salgadinho Calado, com a profissão de Assistente Social, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

João Filipe Amaro Matias, com a idade de 27 anos, filho de Nerina Marques Amaro Matias e de Silvino de Jesus Matias, com a profissão de Operário Fabril, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Miriam Ricardo da Conceição, com a idade de 30 anos, filha de José Edmundo Carreira da Conceição e de Ana de Jesus Teixeira Ricardo, com a profissão de Designer Gráfica, natural da Freguesia de Valado dos Frades, Concelho de Nazaré, Distrito de Leiria.

Jorge Fernando Ferreira Gaspar Ribeiro, com a idade de 47 anos, filho de Manuel Fernando Gaspar Ribeiro, com a profissão de Professor, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Cláudia Alexandra Vieira Almeida Delgado, com a idade de 36 anos, filha de José Melo Almeida e de Mª Amélia Azevedo Bettencourt Vieira Almeida, com a profissão de Desempregada, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Luis Filipe Ramos, com a idade de 47 anos, filho de Deolinda Ramos, com a profissão de Eng. Const. Civil, natural da freguesia de Vestiaria, concelho de Alcobaça, distrito de Leiria.

Luísa Maria de Almeida Mota, com a idade de 50 anos, filha de Adelino Dias Pereira da Mota e de Augusta Maria da Silva Almeida, com a profissão de Sec. Administrativa, natural da freguesia de Sé Nova, concelho de Coimbra, distrito de Coimbra.

Dora Maria Salgadinho Condeixa, com a idade de 40 anos, filha de Álvaro Bento Condeixa e Elisa Salgadinho Martins Condeixa, com a profissão de Operário Fabril, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.