Candidatura à Assembleia Municipal da Nazaré

Jorge Ribeiro quer dar prioridade às pessoas na Assembleia Municipal e em toda a política do concelho!
Jorge Fernando Ferreira Gaspar Ribeiro, com a idade de 47 anos, filho de Manuel Fernando Gaspar Ribeiro, com a profissão de Professor, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Telma de Jesus Laborinho Ferreira, com a idade de 26 anos, filha de Maria Alice do Carmo Laborinho Ferreira e de José Pereira da Costa, com a profissão de Artista Plástica, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Fábio Filipe Varela Salgado, com a idade de 27 anos, filho de Maria Judite Varela Filipe Salgado e de João António de Sousa Salgado, com a profissão de Comerciante, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Luís António Paulo Meireles, com a idade de 50 anos, filho de António Alberto Meireles e de Eduarda Prazeres Paulo, natural da freguesia de Vila Flôr, concelho de Vila Flôr, distrito de Bragança.

Patrícia Alexandra Nunes Calado, com a idade de 27 anos, filha de José António Salgadinho Calado e de Mª Natália Nunes Carvalho Salgadinho Calado, com a profissão de Assistente Social, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Frederico Pedro Guilhermino Couto Viana Teixeira, com a idade de 39 anos, filho de Jorge Manuel Couto Viana Teixeira e de Maria da Conceição Venâncio Guilhermino Teixeira, com a profissão de Eng. Zootécnico, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

João Filipe Amaro Matias, com a idade de 27 anos, filho de Nerina Marques Amaro Matias e de Silvino de Jesus Matias, com a profissão de Operário Fabril, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Regina Maria Branco Pereira, com a idade de 48 anos, filha de Alfredo Nascimento Pereira e de Maria Beatriz Branco Carreira, com a profissão de Professora, natural da freguesia de Minde, concelho de Alcanena, distrito de Santarém.

Bruno Alexandre Cardoso Gonçalves, com a idade de 21 anos, filho de Fernando Manuel da Silva Gonçalves e de Ana Paula Cardoso Maria Gonçalves, com a profissão de Desempregado, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Maria de Fátima Laborinho Ferreira, com a idade de 34 anos, filha de Maria Alice do Carmo Laborinho Ferreira e de José Ferreira da Costa, com a profissão de Professora, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Cristóvão Miguel da Florência Brimbote, com a idade de 21 anos, filho de Maria de Fátima Anastácio da Florência Brimbote e de Carlos Manuel Correia Brimbote, com a profissão de Desempregado, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

João Alexandre Vigia de Almeida, com a idade de 38 anos, filho de Eustáquio Gandaio de Almeida Macatrão e de Maria Isabel da Teresa Vigia de Almeida, com a profissão de Técnico SHST, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Cláudia Alexandra Vieira Almeida Delgado, com a idade de 36 anos, filha de José Melo Almeida e de Mª Amélia Azevedo Bettencourt Vieira Almeida, com a profissão de Desempregada, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Miguel de Carvalho Brilhante, com a idade de 26 anos, filho de Vasco Manuel Brilhante Gonçalves, com a profissão de Investigador, natural da freguesia de São Jorge de Arroios, concelho de Lisboa, distrito de Lisboa.

Luis Filipe Ramos, com a idade de 47 anos, filho de Deolinda Ramos, com a profissão de Eng. Const. Civil, natural da freguesia de Vestiaria, concelho de Alcobaça, distrito de Leiria.

Lúcia Maria Nunes Mascarenhas, com a idade de 48 anos, filha de Maria Marcelina Barriga Nunes e de Afonso Costa Mascarenhas, com a profissão de Caixa Volante, natural da freguesia de S.Pedro, concelho de Faro, distrito de Faro.

Paulo Jorge Veríssimo Hilário, com a idade de 47 anos, filho de Joaquim Hilário da Capucha e de Maria Isabel Veríssimo Belo, com a profissão de Desempregado, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Luis Filipe Marques Miguel, com a idade de 42 anos, filho de Maria do Rosário Marques Miguel e de Manuel Ribeiro Miguel, com a profissão de Desempregado, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Lina Maria Varela Filipe Carepa, com a idade de 52 anos, filha de José Marques Filipe e de Diamantina da Conceição Varela, com a profissão de Comerciante, natural da freguesia de Famalicão da Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

Joaquim António Hilário, com a idade de 58 anos, filho de António Hilário Maltez e de Ana Caneco Ferreira, com a profissão de Técnico de Mesa, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

José Joaquim Meca Águeda, com a idade de 49 anos, filho de Maria Meca Borda d’Água e de José Limpinho Águeda, com a profissão de Vendedor de Primeira, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.