Candidatura à Câmara Municipal da Nazaré

Joaquim Piló pretende que a Nazaré mude de Rumo!
1-Joaquim Gil Sousa Piló, com a idade de 64 anos, filho de Salvador Piló e de Elisa Sousa Carreira, com a profissão de Pescador, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

2-Miriam Ricardo da Conceição, com a idade de 30 anos, filha de José Edmundo Carreira da Conceição e de Ana de Jesus Teixeira Ricardo, com a profissão de Designer Gráfica, natural da Freguesia de Valado dos Frades, Concelho de Nazaré, Distrito de Leiria.

3-Frederico Pedro Guilhermino Couto Viana Teixeira, com a idade de 39 anos, filho de Jorge Manuel Couto Viana Teixeira e de Maria da Conceição Venâncio Guilhermino Teixeira, com a profissão de Eng. Zootécnico, natural da freguesia de Valado dos Frades, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

4-Telma de Jesus Laborinho Ferreira, com a idade de 26 anos, filha de Maria Alice do Carmo Laborinho Ferreira e de José Pereira da Costa, com a profissão de Artista Plástica, natural da freguesia de Nazaré, concelho de Nazaré, distrito de Leiria.

5-Fernando Dias Pires, com a idade de 54 anos, filho de Francisco Pires do Couto e de Emília da Conceição Dias, com a profissão de Agricultor, natural da freguesia de S. Sebastião da Pedreira, concelho de Lisboa, distrito de Lisboa.

6-Regina Maria Branco Pereira, com a idade de 48 anos, filha de Alfredo Nascimento Pereira e de Maria Beatriz Branco Carreira, com a profissão de Professora, natural da freguesia de Minde, concelho de Alcanena, distrito de Santarém.

7-Luís António Paulo Meireles, com a idade de 50 anos, filho de António Alberto Meireles e de Eduarda Prazeres Paulo, natural da freguesia de Vila Flôr, concelho de Vila Flôr, distrito de Bragança.